domingo, 10 de março de 2013

[EVENTO] Celebração Canadiana em Paris

Vivemos num mundo cada vez mais global, e o evento que vos trazemos hoje é um reflexo disso. A Au-Delà Du Silence é uma promotora Francesa, que nos trás eventos de alta qualidade com alguma regularidade nomeadamente em Paris, e que vai dar uma festa de celebração do décimo aniversário da Cyclic Law (uma editora Canadiana) precisamente na capital Francesa.

O evento terá lugar no próximo dia 11 de Maio, no Petit Bain, uma continuação do ciclo de eventos conhecido por Kosmo Kino Plaza. Será também um momento especial, uma vez que será o regresso a França de dois excelentes projectos que já não actuam em solo Francês há uma década, assim como a estreia de um projecto que comemora duas décadas da existência.

Falamos de Arcana e Sophia, que regressam após longa ausência, e de Desiderii Marginis, que se estreia em absoluto pelos lados de França. Só por isto a noite já valeria a pena, mas ainda teremos mais três propostas em cartaz: os Vestigial, os Havan (a actuarem pela primeira vez na Europa, eles que são originários do mesmo país que a editora que motiva o evento) e os Treha Sektori (a representarem a França na geografia do alinhamento).

Como habitual, a noite continuará animada com um lote de DJ's convidados, reforçando o ambiente de festa e marcando um evento que ficará certamente para a posteridade. Se puderem passar por lá, guardem o vosso lugar na história!

Sem comentários: